quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

As princesas



Para começar, a Barbuda. Minha senhora, apresento-vos as minhas mais humildes e contritas desculpas. A honra que me concedestes ao estrear a minha caixa de comentários merecia resposta pronta e plena de louvor. No entanto, o entusiasmo foi tão grande que, confesso, não tive estaleca emocional para gerir a situação. “O meu primeiro comentário! E logo elogioso, acho!!” “hã, vários significados..? ó diabo, e agora? O que é que ela quer dizer com isto..?” ”Rápido, preciso de dizer qualquer coisa witty!!”. Bem, como é evidente não arranjei nada witty assim de repente, fiquei assoberbado, intimidado pela novidade e pela presença aristocrática que me desflorara o blog. Um violento frémito atravessou-me o corpo, escapou-se-me uma pinguinha nervosa e, qual gato que espeta com a tromba na parede ao fugir da própria imagem, fechei o browser com movimentos imprecisos e atirei bruscamente com a tampa do pc, deixando-o a adormecer sozinho enquanto as minhas pernas trémulas me arrastavam para o porto seguro das saias da minha mamã. Claro que, como esta não sabe que ando na bloga, tive de recuperar a compostura e agir como se nada fosse. E depois fui deixando andar, até hoje. Hoje, cara Princesa, faço aqui o meu meia culpa, como diria o criativo AVB. ¾ de culpa, vá!
Agradeço-te o comentário, foi um prazer enorme dar um nome e uma voz às presenças diáfanas que vagueiam por este meu espaço.

Passando à seguinte, esta extremeña salerosa de bico de águia a quem tenho dedicado longas horas de escuta nos últimos tempos. Estes são os hits do momento:






Por fim, as Lisbeths! Jesus, que pica, estas trash princesses! Nem sei qual prefiro. Sejam americanas ou suecas dão-me vontade de entrar no seu mundo insalubre e de me deixar envenenar por chumbo e enxofre! Imagino-as capazes de mandar conselheiros de estado para a sopa dos pobres com um simples golpe de rato. Dançam à lua cheia, felizes porque mataram o presidente e deus não salvou a rainha, celebram o caos do Tyler Durden com tinta preta, fogo e bytes. E, porque a vida não é só trabalho, estou certo de que recorrem a piercings insuspeitos para dar prazeres indecorosos a mortais incautos – les salopes!
São a Fodida e a Lixada, as 2 amazonas do Apocalipse, as minhas heroínas tóxicas movidas a raiva! 





Sem comentários:

Enviar um comentário